Formulário de Busca
FG

Polícia Militar de Carinhanha age rápido e prende homem que matou companheira

“A gente estava separado há 7 dias, ela estava em Bom Jesus da Lapa. Hoje fui lá para a gente reatar, mas fui agredido primeiro por ela. Ela correu até a Rua da Pista I,foi quando desferir três golpes contra ela. Deixei ela caída no chão e entrei em desespero, estou muito arrependido”, disse ele.

Publicado em 12/abril/2016 - 09:22
Autor e vítima

Autor e vítima

Jair Rodrigues Alves (Peu), de 33 anos, residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após ter assassinado Amélia Maria Damaceno de 48 anos, com vários golpes de pau.

Ao portal Folha do Vale, Peu confirmou o crime e disse que tudo foi muito rápido. “A gente estava separado há 7 dias, ela estava em Bom Jesus da Lapa. Hoje fui lá para a gente reatar, mas fui agredido primeiro por ela. Ela correu até a Rua da Pista I,foi quando desferir três golpes contra ela. Deixei ela caída no chão e entrei em desespero, estou muito arrependido”, disse ele.

A polícia não tem duvida que Peu tenha planejado o crime, por medo da separação. Já que ele era praticamente dependente dela. Peu disse que atingiu sua companheira três vezes, mas as marcas mostram que foram mais de 10 golpes na cabeça.

De acordo apurou o portal, na última segunda-feira, 11 de abril, Amélia havia procurado a delegacia para registrar uma queixa contra Peu. Ela alegou que vinha sofrendo ameaças.

O corpo da mesma foi removido pela equipe do IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde será necropsiado.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF