Polícia Militar cumpre mandado contra acusado de estupro de vulnerável em Palmas de Monte Alto

No dia 27 de maio do corrente ano, o acusado teria aproveitado da ausência dos pais da vítima, enquanto trabalhavam na zona rural.

PALMAS DE MONTE ALTO – Um homem foi preso na última quinta-feira (8) em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. O mandado contra A.J.S.S, de 20 anos, foi cumprindo por policiais do 1º Pelotão da 4ª CIA, por volta das 23h15, na praça da Bandeira.

O mandado contra o acusado foi cumprindo pelos policiais quando ele transitava pela praça, ocasião em que foi dado voz de prisão. No dia 27 de maio do corrente ano, o acusado teria aproveitado da ausência dos pais da vítima, enquanto trabalhavam na zona rural.

Conforme o Portal Vilson Nunes, o acusado teria convencido uma adolescente de 13 anos a lhe acompanhar até a sua residência, no bairro Jardim Brasil, onde manteve conjunção carnal com a vítima, sendo que, após o ato, esta retornou para a sua casa e começou a sentir fortes dores na região pélvica, fazendo vômitos e apresentando sangramento vaginal.

A menina foi levada pela genitora para atendimento no Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto, sentindo dores. Ela permaneceu internada para o tratamento do seu problema de saúde.   

Diante do fato o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, requerimento ratificado pelo Ministério Público, e acatado pelo Arthur Antunes, que decretou a prisão diante da necessidade de se acautelar a ordem pública e assegurar a instrução criminal.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto e segue custodiado à disposição da justiça.

Deixe seu comentário