Polícia Militar atua com 40 policiais em partida entre Flamengo de Guanambi e Grapiúna

O comando atuou com 40 policiais durante o primeiro jogo entre o Flamengo de Guanambi e o Grapiúna, pela Série B do Baianão 2022.

 Efetivo empregado no Estádio 2 de Julho. Foto: reprodução 17º BPM

GUANAMBI – O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) de Guanambi atuou com 40 policiais durante o primeiro jogo entre o Flamengo de Guanambi e o Grapiúna, pela Série B do Baianão 2022, realizada na tarde de domingo (22), no Estádio 2 de Julho, em Guanambi.

A partida, levou 1.135 torcedores ao Estádio. Os policiais militares atuaram antes e depois do jogo, dentro e fora do estádio, com ações preventivas para garantir a segurança dos torcedores. A PM atuou no portão de acesso ao Estádio Municipal 2 de Julho, na bilheteria e dentro do estádio.

De acordo comandante do 17º BPM, tenente-coronel Arthur Mascarenhas, não foi registrada nenhuma ocorrência na área interna e externa do estádio. Mascarenhas informou que foi zero ocorrência.

 Além do efetivo utilizado na área interna e externa do estádio, equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) reforçou o policiamento.

O Flamengo de Guanambi empatou em 0 a 0 com o Grapiúna. A partida começou com o Flamengo movimentando bastante, mas o Grapiúna segurou e não deixou o Beija-Flor do Sertão balançar a rede.

Deixe seu comentário