Polícia Militar apreende menores com facas em colégio do distrito do Julião em Malhada

O trio de menores infratores foi apreendido no Colégio Municipal Anísio Teixeira, após denúncia que eles estavam armados na instituição.

Facas apreendidas no colégio em Julião. Foto: Polícia Militar
Facas apreendidas no colégio em Julião. Foto: Polícia Militar

MALHADA – Três adolescentes foram apreendidos por portar uma faca no interior de um colégio da rede municipal de ensino do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (18).

 A apreensão aconteceu por volta das 13h50, no Colégio Municipal Anísio Teixeira, após denúncia de que três adolescentes estavam armados dentro da instituição de ensino, onde policiais do 2° Pelotão da 3ª CIA 17° Batalhão de Polícia Militar, identificaram os três adolescentes, sendo dois 13 e um de 15 anos.

Os policiais realizaram busca pessoal e nas mochilas dos suspeitos e não encontraram nenhuma arma branca, contudo, os policiais foram informados que eles haviam escondido na mochila de outro adolescente de 12 anos, o qual confessou que  dispensou os objetos na lixeira do banheiro.

Conforme relatou a vítima aos policiais, a confusão começou dias antes, quando ele advertiu um dos infratores por ter batido numa criança de 10 anos. O infrator não gostou do que ouviu, então se armou para se vingar do colega.

 Os menores infratores receberam voz de apreensão, e foram levados à Delegacia Territorial de Malhada, juntamente com seus responsáveis legais, posteriormente foram liberados.

O colégio recebe alunos do distrito do Julião e de comunidades como Mocambo, Alto Bonito, Ressaca, Ilha de Zezé, Canto do Riacho e comunidades do entorno. ,

Deixe seu comentário