Polícia Militar apreende dois ônibus transportando passageiros em Pindaí
Os dois ônibus apreendidos na zona rural de Pindaí saíram do estado de São Paulo e tinha como destino alguns municípios da região, conforme informação da Polícia Militar.

PINDAÍ – Agentes do 5º Pelotão do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) apreenderam dois ônibus transportando passageiros na noite de terça-feira (5), em Pindaí, no sudoeste da Bahia. Os veículos que saíram do estado de São Paulo foram apreendidos por volta das 22h, na localidade de Rodado.
Diante da informação os agentes acionaram os profissionais da secretária de Saúde, os quais montaram uma barreira sanitária e abordaram os dois carros. Questionado sobre o destino dos veículos, os motoristas disseram que seguiam para os municípios de Pindaí, Urandi e Guanambi.
Os policiais informaram ao portal Folha do Vale na madrugada desta quarta-feira (6), que os dois veículos faziam o transporte clandestino. Nos dois veículos seguiam 92 passageiros, estes notificados e recomendados a quarentena, além disso, todos serão monitorados. Foi constatado que os passageiros não obedeciam às recomendações do Ministério da Saúde (MS) para evitar o avanço do novo cornavírus (COVID-19).
Os dois ônibus apreendidos, um da Empresa Transbrasiliana Transporte de Turismo, Maca Skania/K modelo 380B, Placa Policial NVW 8463 de Goiás, e o outro em nome de Maria Aparecida Garcia de Silva, Marca Skania/K modelo 113, Placa Policial CGR-7310 de São Paulo.
Os veículos circulavam sem Autorização Especial de Tráfego (AET), além de descumprir o Decreto Estadual, assinado pelo governador Rui Costa (PT). Os ônibus foram apreendidos e conduzidos para o Pátio 17º BPM de Guanambi, sob escolta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).