Polícia desmonta bunkers com 8,1 toneladas de maconha em fazenda de Oliveira dos Brejinhos

A polícia desmontou bunker em Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia, após informações do serviço de inteligência da Polícia Federal. Nenhum suspeito foi preso no local.

Bunkers com 8,1 toneladas de maconha foram desmontados no Oeste da Bahia. Foto: Divulgação/SSP-BA

OLIVEIRA DOS BREJINHOS – Bunkers com 8,1 toneladas de maconha foram desmontados por policiais da Ronda Especiais (Rondesp) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (Cipe/Cerrado), na zona rural de Oliveira dos Brejinhos, na região oeste da Bahia. A ação foi iniciada na quinta-feira (2) e finalizada na tarde de sexta-feira (3).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informações de inteligência repassadas pela Polícia Federal (PF) levaram as guarnições até uma fazenda, na localidade de Pajeú. Após varreduras, os militares detectaram áreas suspeitas, com a terra mexida. 

Em seguida, com apoio de uma retroescavadeira, os policiais destruíram os bunkers e apreenderam a maconha. Nenhum criminoso foi encontrado no local. Utilizando um caminhão, os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Oliveira dos Brejinhos. 

Informações sobre os possíveis donos dos entorpecentes podem ser repassadas, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública.

Deixe seu comentário