Polícia de Serrinha prende primeira dama do tráfico de Bom Jesus da Lapa

De acordo com a polícia, Sú estava preso inicialmente no presídio da Mata escura em Salvador, mas continuava a comandar o tráfico de dentro da cadeia, mediante o uso de celulares.

Jaqueline Ferreira de Souza
Jaqueline Ferreira de Souza

Não se engane com esse rosto angelical, que se passava por uma boa samaritana. Jaqueline Ferreira de Souza, 28 anos, moradora da Rua Madeira Oriente, no Bairro Nova Brasília, foi presa na última sexta-feira, 25 de abril,  logo após a visita ao seu companheiro Fracileno de Jesus Nunes, vulgo “SU” que se encontra recolhido no CPS – Conjunto Penal de Serrinha, em Regime Disciplinar Diferenciado- RDD, na ala de Segurança Máxima.

Segundo a polícia, Liderados pelo SÚ os detentos Darling de Oliveira Lima o “Frank” e José Nativo Ferreira de Almeida Junior o “Nativinho”, irmãos de Jaqueline, compunham a cúpula de  uma poderosa organização criminosa que dominava o tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e região. Todos respondem por uma série de crimes como homicídios, tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de armas inclusive de uso restrito.

De acordo com a polícia, Sú estava preso inicialmente no presídio da Mata escura em Salvador, mas continuava a comandar  o tráfico de dentro da cadeia, mediante o uso de celulares. Escutas telefônicas judicialmente autorizadas detectaram a atividade dele e por conta disso foi transferido para Serrinha.

A polícia judiciária descobriu que a Jaqueline esposa de “Sú” era  incumbida de realizar o transporte da droga para Bom Jesus da Lapa, o que ela fazia de ônibus dentro das fraldas da filha. Jaqueline Ferreira de Souza tem duas prisões preventivas decretadas pelos juízes substituto da comarca de Bom Jesus da Lapa, Dr. Ricardo Guimarães Martins e Dr. Eduardo Geraldo Matos. Ela agora  encontra-se presa e a disposição da justiça.

A Expectativa da Policia Judiciária é transferir toda a cúpula para o Presídio Federal de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Redação www folhadovale.net com informação do Blog Cotidiano Policial

Deixe seu comentário