Polícia de Montalvânia prende mais um acusado de ter participado do assalto da agência do Bradesco

Os presos responderão pelos crimes de roubo, cárcere privado e formação de quadrilha. A Polícia anuncia que as investigações continuam, pois há suspeitas de que existam outras pessoas envolvidas no roubo ao banco.

Acusado
Acusado

A Polícia Civil de Montalvânia, no extremo Norte de Minas, desvendou as verdadeiras identidades de dois indivíduos que teriam participado do assalto à agência do banco Bradesco em Montalvânia, no dia 31 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil solicitou ao juiz da Comarca local, Eriton José Sant’ana Magalhães, a expedição dos mandados de prisão dos envolvidos e, após contatos com a polícia do estado de São Paulo, conseguiu identificar e prender um dos autores na cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. Luiz Gustavo Corrêa, o “Gold”, foi detido na quinta-feira da semana passada (21/2) e encaminhado para penitenciária daquela cidade. O preso deve seá recambiado para Montalvânia.

Quatro dos cinco envolvidos no assalto já estão presos. Rosano Jesus da Silva, Florentino João Duarte Lunardello, Cristian Aparecido Almeida de Moraes e Luiz Gustavo Correia. Os presos responderão pelos crimes de roubo, cárcere privado e formação de quadrilha. A Polícia anuncia que as investigações continuam, pois há suspeitas de que existam outras pessoas envolvidas no roubo ao banco.

Em depoimento, um dos envolvidos, Cristian Aparecido, disse que toda a ação foi planejada por Rosano, que seria morador da cidade de Montalvânia. Os suspeitos relataram a participação de mais pessoas envolvidas no crime, com as quais estariam o dinheiro e as armas usadas no assalto, no entanto não passaram os nomes nem a quantidade de criminosos.

Por:Fernando Abreu

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário