Polícia cumpre mandado de prisão contra assassino de comerciante no distrito de Canabrava em Malhada

Bazim se apresentou acompanhado do advogado em Guanambi na manhã desta sexta-feira (19), conforme informação do delegado Paulo Henrique de Oliveira.

GUANAMBI – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (19), o mandado de prisão preventiva contra Osmarino dos Santos Cardoso (Bazim), de 41 anos.

 Bazim  confessou ter assassinado a tiro Adelcílio Rocha Ribeiro, conhecido como “Dil”, 38 anos, no domingo (14), no distrito de Canabrava, em Malhada.  Ele se apresentou na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do interior de Guanambi (Coorpin), na companhia de seu advogado.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, Bazim encontra-se custodiado à disposição da justiça.

Ainda de acordo com o delegado, existem duas versões para o crime: a primeira Dil teria se recusado a abrir o bar por conta do toque de recolher, enquanto a segunda Bazim teria ido comprar droga. Bazim alega que Dil tinha um ponto no Alto Bonito.

 A arma do crime foi apreendida no dia (17), mas o investigado já havia confessado  o crime. Após ouvir testemunhas do fato, o delegado representou pela sua prisão preventiva na manhã de terça-feira (16).

Deixe seu comentário