Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar mulher na zona rural de Carinhanha
José Maria confessou ter assassinado Domingas do Rosário Santo Costa de 46 anos,26 anos, em novembro de 2016, por ciúmes.
GUANAMBI — O acusado do feminicídio José Maria Souza, 47 anos, teve o mandado de prisão cumprido por agentes da equipe de investigação da 22ª Coordenadoria regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi, na noite de sexta-feira (19), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após procurar atendimento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
José Maria confessou ter assassinado Domingas do Rosário Santos Costa, de 46 anos, em novembro de 2016,com golpes de faca, no Povoado de Feirinha do Entroncamento, zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
À época, os policiais que atenderam a ocorrência informaram que após cometer o feminicídio, Zé Maria não fugiu do local do crime. Ele confessou que matou por ciúmes, já que Domingas não queria mais viver com ele.
De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, o mandado de prisão em desfavor de José Maria estava em aberto desde 2022. Ele se encontra custodiado na cadeia pública de Guanambi. O titular disse que ele está à disposição da justiça.