Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de feminicídio em Carinhanha
O mandado de prisão em aberto foi cumprindo contra Manoel Pinto dos Santos, acusado de cometer feminicídio em 2017 no estado de Goiás.
CARINHANHA – Um homem de 50 anos foi preso na manhã deste domingo (17) em Carinhanha, no Médio São Francisco. O mandado de prisão em aberto foi cumprindo contra Manoel Pinto dos Santos, acusado de assassinar a companheira Abadia Beltraõ, em 2017, na cidade de Formosa, no estado de Goiás.
O mandado foi cumprindo por agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha, por volta das 00h40, durante o 13º Encontro das Águas e dos Amigos, na Praça do Cais.
O delegado Zanderlan Fernandes explicou que a prisão aconteceu após agentes do estado de Goiás, informar que Manoel estava em Carinhanha, ocasião em que os agentes localizaram. A polícia passou a monitorar o acusado e acabou prendendo no momento em que ele curtia tranquilamente os festejos da cidade, quando foi abordado pelos agentes.
A ação foi rápida e o público não percebeu a metodologia policial. Todos os procedimentos legais foram tomados, o preso foi encaminhado para ser Custodiado em Guanambi. Ele será recambiado para o estado de Goiás.