Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar lavrador em Riacho de Santana
A prisão de Felipe Alves da Silva ocorreu na última quarta-feira (22), em Riacho de Santana. Ele é acusado de assassinar o lavrador Amando Venâncio da Rocha, 53 anos.
RIACHO DE SANTANA – A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de homicídio. A prisão de Felipe Alves da Silva ocorreu na última quarta-feira(22), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.
Segundo as investigações, o suspeito teria cometido o crime no dia 7 de dezembro deste ano, na fazenda Tertulino. Felipe teria assassinado o lavrador Amando Venâncio da Rocha, 53 anos, por conta da construção de uma cerca.
Felipe se apresentou acompanhado de um advogado, conforme informação da polícia. Antes de se apresentar, a polícia já havia cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, localizada no povoado de Lagoa Queimada.
Caso
De acordo consta no inquérito, Felipe teria se desentendido com Amando por conta da construção de uma cerca na propriedade da vítima, objeto de disputa familiar.
Ainda de acordo com o inquérito, Amando teria se afastado para pegar uma estaca quando foi atingido pelo autor. Os relatos foram feitos por uma testemunha aos agentes.