Polícia Civil vai ouvir motorista envolvida em acidente que matou motociclista na BR-030, em Malhada
Camila Ferreira dos Santos, envolvida no acidente que matou o motociclista Jacson Roriz Farias, será intimada para prestar depoimento.
MALHADA — A motorista do Volkswagen Fox, Camila Ferreira dos Santos, 18 anos, envolvida no acidente que matou o motociclista Jacson Roriz Farias, 32 anos, na BR-030, será intimada para prestar depoimento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O acidente foi registrado na tarde do sábado (18), próximo à entrada da comunidade de Tomé-Nunes, em Malhada, na região sudoeste da Bahia. Neguim como era conhecido, morreu antes da chegada da equipe dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o delegado Osmair Mattos, o primeiro passo é ouvir a condutora do veículo. O depoimento dela é fundamental para esclarecer as circunstâncias do acidente, conforme ele relatou à Folha do Vale.
Além de Camila, também devem ser ouvidas algumas testemunhas. Não há informação se Camila e Neguim possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela conduzia um carro que dava apoio ao evento de moto, em alusão ao câncer de mama.
Camila reside no distrito de Canabrava, enquanto Neguim que foi sepultado na tarde do último domingo (19), residia em Mocambo.