Polícia Civil prende suspeito de assassinar médico em Barra

O suspeito de assassinar o pediatra identificado como Jefferson Ferreira, foi preso na segunda-feira (27), em Barra.

BARRA – Um suspeito de assassinar a tiros o médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, em Barra no Oeste da Bahia, foi preso na segunda-feira (27).  O suspeito de cometer o crime foi identificado como Jefferson Ferreira.

Júlio César de Queiroz Teixeira foi morto a tiros em Barra. Foto: reprodução.

Na última quinta-feira (23), Jefferson Ferreira teria invadido o consultório do pediatra e realizado os disparos no momento em que ele realizava atendimento. Imagens do sistema de segurança mostram o atirado subindo uma escada segurando um capacete.

Jefferson foi preso por agentes da Delegacia de Barra, com apoio da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Irecê (Coorpin) e Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin).

O cúmplice que levou o atirador até a clínica também já foi localizado, conforme o delegado, Jenivaldo Rodrigues, mas não teve o nome divulgado.

No momento da prisão do suspeito, foi apreendido uma motocicleta e o capacete utilizados no dia crime. No sábado (25), a polícia disse que o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual.

A situação teria ocorrido em 2016, em Buritirama, cidade que fica na mesma região.

Deixe seu comentário