Polícia Civil prende mulheres com 51 quilos de maconha e cocaína em Guanambi
Era por volta das 20h, quando a equipe da polícia deu ordem de parada ao veículo, onde encontrou a droga avaliada em mais de 1 milhão.
GUANAMBI – Duas mulheres foram presas com maconha e cocaína na noite de quinta-feira (19), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. J.A.V.M., 28 anos, e ACS., 22 anos, foram presas na BR-122, na entrada da cidade.
Era por volta das 20h, quando a equipe da polícia deu ordem de parada ao veículo. Na abordagem e procedimentos padrões, os policiais localizaram a droga em duas mala vermelha no bagageiro do ônibus, contendo 46 kg de sustância semelhantes à maconha.
A maconha estava na bagagem de J.A.V.M, natural de São Paulo. Já na bagagem de ACS 22 anos, foi encontrado 5 quilos de cocaina, totalizando 51 quilos de entorpecentes. Elas foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi.
De acordo com a polícia, a droga estava escondida na bagagem de dois passageiro de ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) Salvador. As investigadas admitiu que recebeu para transportar a droga de São Paulo para o estado da Bahia.
Ainda de acordo com a polícia, a droga avaliadas em 100 mil em maconhas e 900 mil de cocaína total de milhão de reais. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.