Polícia Civil determina investigação contra Guarda Municipal acusado de tentativa de homicídio em Carinhanha

“Os envolvidos serão ouvidos pelo delegado, então não podemos descartar o pedido de prisão contra o Guarda Municipal”, disse Clécio

Imagem
Imagem

Na manhã desta terça-feira (26), Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi, informou ao portal Folha do Vale, que o delegado Romilson Dourado, vai apurar o crime  supostamente cometido pelo Guarda Municipal identificado como Luciano, no dia 23 de dezembro,contra Gilmar de Jesus, de 31 anos.

Segundo Clécio, uma queixa foi registrada na Delegacia Territorial de Guanambi, mas ele determinou que o crime fosse investigado em Carinhanha.

“Os envolvidos serão ouvidos pelo delegado Romilson Dourado, então não podemos descartar o pedido de prisão contra o Guarda Municipal”, disse Clécio.

Gilmar foi baleado pelo guarda Luciano, durante uma diligência para localizar o suposto autor de um furto de celular. Gilmar e Luciano teriam iniciado uma luta corporal e arma disparada acidentalmente. Más pessoas que presenciaram o crime, disseram que Gilmar estava banhando saiu e perguntou o que estava acontecendo, momento que teria sido surpreendido por Luciano, que efetuou o disparo.

Gilmar continua internado sob o efeito de sedativos e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional, em Guanambi, mas ainda não passou por procedimento cirúrgico.

Redação www folhadovalenet

Deixe seu comentário