Polícia Civil de Malhada cumpre mandados de prisão contra acusados de assassinar homem em Pau D’arco

Os cumprimentos dos mandados ocorreram na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 09h30, no Povoado e Pau D'arco.

Preso em Pau D'arco, em Malhada. Foto: Polícia Civil
Preso em Pau D’arco, em Malhada. Foto: Polícia Civil

MALHADA — A Polícia Civil da Bahia, por através da Delegacia Territorial de Malhada, no sudoeste da Bahia, cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (10), contra dois acusados de envolvidos da morte de Hugo Araújo do Nascimento, 18 anos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Hugo foi morto com um golpe de faca durante um desentendimento no povoado de Pau D’arco, no início da noite de Sexta-Feira Santa, dia 29 de abril. Elias dos Santos da Silva , 30 anos, e Tenilson dos Santos da Silva, 22 anos, foram presos por volta das 09h30, no Povoado e Pau D’arco, com apoio de Investigadores da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi, no Povoado de Pau D’arco, Zona Rural.

Foi apurado que no dia do fato, os envolvidos estavam bebendo em um bar, no referido povoado, quando se iniciou uma confusão generalizada, envolvendo várias pessoas, momento em que, um deles desferiu um golpe de faca na vítima, a qual foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Malhada-BA, mas já chegou na Unidade de Saúde sem sinais vitais.

Após serem presos, os acusados foram submetidos a exame de corpo de delito no DPT – Departamento de Polícia Técnica –, e encontram-se detidos na carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi, à disposição do Poder Judiciário.

A investigação comandada pelo delegado Zanderlan Fernandes apontou que Tenilson foi o autor do homicídio, já Elias participou do homicídio.

Deixe seu comentário