Polícia Civil da Bahia prende suspeito de homicídio em Oliveira dos Brejinhos
Durante as diligências no povoado de Ouriçangas, em Angical, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .40 — mesmo calibre utilizado no homicídio —, duas espingardas de pressão e um aparelho celular.

OLIVEIRA DOS BREJINHOS – A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta segunda-feira (14), um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito de homicídio Fernando Rodrigues dos Santos. A ação foi coordenada por equipes da Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos e da Delegacia de Ibotirama, ambas vinculadas à 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Bom Jesus da Lapa.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O mandado foi expedido pela Vara Plena da Comarca de Oliveira dos Brejinhos. Fernando é investigado pela morte de Daniel Lima Rebouças, ocorrida em 29 de maio deste ano, após uma discussão de trânsito na rodovia BA-156, nas proximidades de Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia.
Durante as diligências no povoado de Ouriçangas, em Angical, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .40 — mesmo calibre utilizado no homicídio —, duas espingardas de pressão e um aparelho celular.
Em outro endereço, no município de Barreiras, foram localizados e apreendidos:
Uma espingarda calibre 12 (cano duplo)
Um revólver Taurus calibre .38
Uma pistola Taurus calibre .380
Uma espingarda de pressão
Duas lunetas
26 munições intactas de calibre .38
9 munições deflagradas de calibre .38
10 munições intactas de calibre .40
32 munições intactas de calibre .380
259 munições intactas de calibre .12
Um aparelho celular
Todas as comunicações legais foram devidamente realizadas. O suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.
Relembre o crime
O homicídio ocorreu em 29 de maio, por volta das 17h, na BA-156, quando uma discussão de trânsito entre o condutor de um caminhão e um motociclista terminou em tragédia. Segundo as investigações, o motorista desceu do veículo e efetuou cerca de seis disparos contra Daniel Lima Rebouças, que ainda conseguiu buscar socorro no Hospital Municipal de Oliveira dos Brejinhos, mas não resistiu aos ferimentos.