Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Palmas de Monte Alto

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), durante a diligência na casa do investigado Sandro Lopes Teixeira, 26 anos, a equipe encontrou um revólver calibre 32 Taurus e seis cartuchos de igual calibre.

Imagem
Imagem

Na manhã desta quarta-feira (03/09), uma equipe da Polícia Civil da 22º COORPIN (Coordenadoria Regional do Interior) de Guanambi (BA), composta por vários agentes policiais, sob o comando dos Delegados de Polícia: Nilo Ebrain Ribeiro Bonfim, Alessandro Sena Cruz e Cleber Rocha Andrade, realizou o cumprimento de seis (6) mandados de busca e apreensão em diversas residências na cidade de Palmas de Monte Alto (BA) e durante a operação foi apreendida uma arma de fogo.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), durante a diligência na casa do investigado Sandro Lopes Teixeira, 26 anos, a equipe encontrou um revólver calibre 32 Taurus e seis cartuchos de igual calibre. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o acusado.

Dando continuidade à operação de busca e apreensão, a polícia procedeu à revista nas residências dos senhores Alcides Cerqueira Lima, 36 anos; Gil Roberto Costa Silva, 18 anos; e Maciel, idade não informada. Os investigadores não encontraram nenhum objeto ilícito nas casas vistoriadas, entretanto os averiguados foram encaminhados até a Delegacia para prestarem depoimentos, exceto o Maciel que segundo sua genitora não se encontrava em casa no momento da busca.

Ainda em cumprimento aos mandados, a equipe realizou incursão na casa do indiciado Felipe Araújo, mas ele não foi localizado, pois teria viajado para o Estado de Minas Gerais. Na residência do investigado João Paulo, vulgo Pula, também foi realizada revista e a equipe não encontrou arma de fogo, mas foram localizados quatro estojos CBC, Calibres 38 percutidos e deflagrados, no entanto o inquirido não se encontrava no local, estando presente apenas sua genitora, que noticiou que o filho poderia estar na zona rural com o pai. A equipe prosseguiu na diligência e se dirigiu até a localidade de Lagoa Cumprida, acompanhada pela mãe do investigado, mas também lá ele não estava.

Todos os investigados encontrados em suas residências foram conduzidos à Delegacia de Polícia e, depois de ouvidos foram liberados, exceto o Sandro Lopes Teixeira, que foi indiciado por posse ilegal de arma e ficou detido. Contudo foi arbitrado fiança de 10 salários mínimos e algumas horas depois, a fiança foi paga e o acusado acabou sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia PMA

Deixe seu comentário