Formulário de Busca
FG

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de estupro em Guanambi

Márcio foi levado à delegacia de Guanambi, onde foi apresentado acompanhado de um advogado. A Polícia está apurando o caso.

Publicado em 24/maio/2019 - 08:47

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram na última terça-feira, 21 de maio, um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Marcio Rodrigues Silva, de 35 anos, é suspeito de ter estuprado no dia 12 deste mês, uma jovem de 18 anos. Segundo informações, a vítima seguia pela Avenida Otávio Mangabeira, bairro Bela Vista, quando foi atacada. Posteriormente, o homem teria levado a jovem para um terreno baldio e cometido o abuso.

No dia do estupro, a jovem foi levada por um familiar ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde chegou se queixando de dores abdominais e na virilha. Além disso, possuía hematomas pelo corpo e sangramento vaginal.

Márcio foi levado à delegacia de Guanambi, onde foi apresentado acompanhado de um advogado. A Polícia está apurando o caso.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF