Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Carinhanha
Um homem acusado de estupro consumado foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) em Carinhanha, segundo o delegado de Carinhanha.
CARINHANHA – A Polícia Civil da Bahia através da Delegacia Territorial Carinhanha, com apoio da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro São Francisco.
O homem era investigado por ter praticado o crime de estupro consumado no dia 22 de julho, por volta das 11h40, dentro do Pólo Dona Carmem (Educandário), quando o acusado abordou a vítima na rua, puxou-a pelo braço e a carregou para dentro do terreno baldio.
De acordo com o titular de Carinhanha, a vítima teve seu braço deslocado, causando-lhe lesões corporais. A cena foi presenciada por algumas testemunhas, estas que foram ao terreno ajudar a vítima, no entanto, o autor fugiu.
Conforme o delegado Paulo Henrique de Oliveira, a vítima procurou a Delegacia no dia 17 de setembro, pois seus familiares não acreditaram na história e, segunda ela afirmou, alguns funcionários do hospital, após terem conhecimento do fato, não a orientaram procurar a polícia.
Imediatamente foram tomadas as providências de polícia judiciária com oitiva da vítima e testemunhas presenciais que confirmaram o acontecimento.
No dia 25 de setembro, as testemunhas e vítima ainda reconheceram o investigado por fotografia, momento em que a sua prisão preventiva foi representada pela Autoridade Policial e decretada pela Autoridade Judicial no dia 30.