Formulário de Busca

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso acusado de estupro em Malhada

A prisão do idoso ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), no bairro BNH, no povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Ataides é acusado de estupro de vulnerável.

Publicado em 19/setembro/2019 - 17:38
Ataides Américo dos Santos foi preso acusado de estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (19), no bairro BNH,em Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Foto: Polícia Civil.

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram na tarde desta quinta-feira (19), um mandado de prisão em desfavor Ataides Américo dos Santos, de 75 anos. A prisão ocorreu por volta das 16h, no bairro BNH, no povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca de Carinhanha, Eldsamir da Silva Mascarenhas. O idoso é acusado de estupro de vulnerável.

De acordo apurou o veículo, o crime foi cometido pelo idoso há menos de um mês. O idoso ainda é suspeito de ter mantido relação com outros menores no povoado.

O idoso foi apresentado na delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da Justiça.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF