Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso acusado de estupro em Malhada

A prisão do idoso ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), no bairro BNH, no povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Ataides é acusado de estupro de vulnerável.

Ataides Américo dos Santos foi preso acusado de estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (19), no bairro BNH,em Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Foto: Polícia Civil.

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram na tarde desta quinta-feira (19), um mandado de prisão em desfavor Ataides Américo dos Santos, de 75 anos. A prisão ocorreu por volta das 16h, no bairro BNH, no povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca de Carinhanha, Eldsamir da Silva Mascarenhas. O idoso é acusado de estupro de vulnerável.

De acordo apurou o veículo, o crime foi cometido pelo idoso há menos de um mês. O idoso ainda é suspeito de ter mantido relação com outros menores no povoado.

O idoso foi apresentado na delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário