Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estuprar enteada em Carinhanha

O mandado de prisão em desfavor de Roque Alves Ferreira, de 53 anos, foi expedido pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff

Roque
Roque

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21), pela Polícia Civil no povoado de Vila São João, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, acusado de estupro de vulnerável, em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Roque Alves Ferreira, de 53 anos, foi expedido pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, a menor era molestada pelo padrasto desde 2012, quando ela tinha 10 anos.

O preso foi encaminhado à delegacia Territorial de Carinhanha, onde ficará recluso.

Segundo o Código Penal, configura-se como crime de estupro de vulnerável qualquer ato libidinoso, com ou sem penetração, com menores de 14 anos ou com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato ou, por qualquer outra causa, não possa oferecer resistência. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão, que pode chegar a até 30 anos, quando a vítima morre em decorrência do estupro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário