Polícia apura se adolescente foi estuprada em Licínio de Almeida
Polícia Civil apurará de adolescente foi estuprada na tarde de quarta-feira (14), na zona rural de Licínio de Almeida.
LICÍNIO DE ALMEIDA — A Polícia Civil de Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia, instaurará um inquérito para apurar se uma adolescente de 12 anos foi estuprada na tarde de quarta-feira (14), na Fazenda Tirapina.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por volta das 16h, policiais da 94ª CIPM de Caetité, foram informados por agentes da Polícia Civil, uma pessoa teria dado entrada na emergência do hospital, vítima de estupro. Aos policiais, a mãe da vítima afirmou que teria saído de sua casa para ir à casa de seu pai, deixando a menor sozinha em casa, mas ao retornar, não encontrou ninguém.
A mãe contou que iniciou buscas pela sua filha, então ouviu gritos. Ela disse que andou cerca de 2 quilômetros para encontrar sua filha, a qual teria comentado que foi golpeada na cabeça por um homem de capacete, porém não se lembrava de mais nada.
O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com a psicóloga do CREAS (Centro de Referência de Assistência Social). Após o atendimento multidisciplinar, não foi possível determinar se houve ou não o estupro, sendo a vítima, encaminhada para exame pericial.