Polícia Ambiental prende homem e apreende carne de caça de animais silvestres em Carinhanha

Reginaldo Ferreira dos Santos durante uma ação de fiscalização da equipe da CIPPA Lençóis, no Povoado do Angico.

Material apreendido em Carinhanha. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — Agentes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) Lençóis prenderam um homem de 46 anos e apreenderam carne de caça de diversos animais silvestres na manhã desta sexta-feira (4), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Reginaldo Ferreira dos Santos durante uma ação de fiscalização da equipe da CIPPA Lençóis, no Povoado do Angico. Ao ser abordado, ele teria confessado espontaneamente que realmente estava envolvido nas práticas descritas na denúncia. Reginaldo acompanhou o condutor até sua residência, onde apresentou voluntariamente os animais armazenados em seu depósito, sendo tatu, jacaré e capivara.

No local, também foram exibidos armamentos e utensílios utilizados na prática criminosa. Diante dos fatos, o depoente
auxíliou o condutor a proceder com a apreensão dos animais caçados, bem como dos objetos e armamentos relacionados à infração.

Reginaldo foi autuado em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha. Ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Deixe seu comentário