PM registra caso de ameaça e desacato contra enfermeira em hospital de Guanambi

Na última terça-feira, a Polícia Militar foi acionada após um paciente desacatar uma enfermeira no Hospital Geral de Guanambi.

GUANAMBI – Uma ocorrência de ameaça e desacato foi registrada na tarde da última terça-feira (28) no Hospital Geral de Guanambi, no Sudoeste baiano.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h50 após uma enfermeira de 42 anos relatar ter sido ofendida por um paciente de 29 anos, internado há alguns dias em razão de uma fratura exposta.

A profissional contou que o homem vinha causando transtornos à equipe e, em determinado momento, passou a proferir palavras ofensivas, configurando desacato. O paciente também teria insistido em deixar a unidade hospitalar contra orientação médica, motivo pelo qual assinou um termo de responsabilidade para formalizar a decisão.

Em razão do estado de saúde do autor, não foi possível realizar a condução à delegacia. A enfermeira foi orientada a registrar boletim de ocorrência para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

Deixe seu comentário