Pista de atletismo é inaugurada no 17º BPM de Guanambi

Rui Costa autorizou na oportunidade a construção de uma piscina semiolímpica e uma quadra de vôlei de praia.

Governador Rui Costa. Foto: 17º BPM
Governador Rui Costa. Foto: 17º BPM

GUANAMBI – Na agenda que cumpriu na manhã de segunda-feira (16) na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa(PT) entregou um nova pista de atletismo no 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) de Guanambi.

A pista foi construída em parceria com Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, com a Polícia Militar. Além da pista, foi entregue um campo Society, com grama sintética e a reforma das dependências do 17º BPM.

Rui Costa autorizou na oportunidade a construção de uma piscina semiolímpica e uma quadra de vôlei de praia, que deverão ser entregues ainda este ano de 2022. Os equipamentos esportivos serão utilizados pelos policiais militares do 17º Batalhão, bem como pela comunidade em geral e, por projetos sociais ligados ao esporte amador como futebol e atletismo.

Pista de atletismo. Foto: 17º BPM

A inauguração contou com a presença de alunos da Escola Municipal Josefina Teixeira, modelo CPM, que participaram de uma corrida simbólica e uma partida de futebol, além de diversas autoridades que se fizeram presentes prestigiando o evento.

Por fim, Costa fez a entrega das instalações reformadas do 17º Batalhão, com equipamentos modernos e confortáveis que serão importantes para a valorização profissional dos policiais militares. Ainda como parte da modernização das instalações físicas do 17º BPM, está prevista para este ano a inauguração de um moderno stand de tiro que encontra-se em fase de conclusão e que será utilizado pelos policiais militares na sua qualificação profissional.

Com a entrega completa de todos esses equipamentos esportivos, o 17º Batalhão se tornará uma das unidades operacionais mais modernas da Bahia, referência na prestação de um serviço público de qualidade.

Leia mais:
Deixe seu comentário