Piau diz que venceria Léo do Luana com mais de 10 mil votos
O ex-mandatário falou que Léo sabe que não chega a lugar nenhum, inclusive pediu seu apoio durante uma conversa há pouco mais de 15 dias.
CARINHANHA — O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa, Piau (MDB) ironizou o ex-vice-prefeito e também pré-candidato a prefeito, Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), durante entrevista concedida na terça-feira (2).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao apresentador João Miguel, do programa Jornal da Cidade, da Cidade FM, Piau foi claro ao dizer que venceria Léo do Luana com mais de 10 mil votos de frente caso fosse apenas os dois na disputa. O ex-mandatário falou que Léo sabe que não chega a lugar nenhum, inclusive pediu seu apoio durante uma conversa há pouco mais de 15 dias.
“Falei para ele[Léo do Luana] aí é que perderemos mesmo. Eu disse para Léo que sou o único nome com condição para vencer Chica do PT, por isso, não faz sentido apoiar ele. Sou o maior nome da oposição, mas que jogar terra no brinquedo novamente”, ironizou.
Questionado se houve motivo para Léo se desligar do seu grupo quando ocupava o cargo de vice, Piau respondeu que não. Ele uniu com o então vereador Gilvan Crente e decidiu se candidatar. É um direito de Léo colocar o nome para ser apreciado pelo povo de Carinhanha”, comentou.
De acordo com Piau, Chica do PT, Léo e Wallysson Viana, os três pré-candidatos deveriam apoiar sua pré-candidatura e ele ser o candidato de consenso. “Transformei Carinhanha e tenho força com 73 anos para fazer muito mais, estou nas ruas e nas comunidades para conversar mais uma vez com meu povo”, falou.