Piau nega acordo com o PT e confirma pré-candidatura à Prefeitura de Carinhanha
Na entrevista concedida nesta sexta-feira (8), Piau negou qualquer acordo com o grupo da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).
CARINHANHA — O ex-prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (MDB), confirmou ser pré-candidato à Prefeitura de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (8), durante entrevista à Rádio Pontal FM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No decorrer do programa, Piau negou qualquer acordo com o grupo da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT). O ex-mandatário explicou que o único acordo feito com o grupo petista foi em relação ao Legislativo, descartado novamente parceria com os petistas.
Questionado se ele apoiaria o grupo do PT nesse eleição, Piau fez questão de dizer que recebe apoio de qualquer grupo, mas não faz aliança com Chica do PT. Em relação ao ex-aliado Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), Piau disse que o pré-candidato entrou para atrapalhar.
Ainda no programa, Piau disse que durante uma conversa mediada pelo apresentador Júnio Guedes, Léo deixou claro que não renuncia de ser o cabeça de chapa. “O vereador Toe Carlos continua comigo, agora vamos montar nosso grupo de pré-candidatos a vereador”, comentou.
De acordo com Piau, Léo do Luana não tira mais nenhum voto seu. Piau disse que Léo segura eleitor dando algo em troca, no entanto, não explicou o que seria. Em nenhum momento Piau demostrou que abriria mão da disputa para apoiar alguém, entretanto, deixou claro que recebe apoio.