Péssimo serviço da Embasa deixa moradores de Malhada indignados

O que mais revolta a população é a falta de informação, ainda mais quando se tem carros de som e rádios que poderiam levar a mensagem informando sobre o problema.

A população da sede do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, estar sem água nas torneiras há três dias, situação que vem deixando os moradores aflitos. “Neste momento de muito calor, sem água há três dias, é uma afronta”, desabafou a dona de casa Maria Silva, anotando que os filhos, muitas vezes têm ido à escola sem comer devido à falta de água para lavar e cozer os alimentos.

Os moradores reclamam da falta de informação da EMBASA-Empresa Baiana de Águas e Saneamento, que até hoje não enviou uma nota se quer informando do problema. “Estamos a menos de 100 metros do Rio São Francisco, ser quisemos beber água temos que bater lata. Agente liga  para eles,mas eles não atedem.Vamos à empresa e voltamos sem nenhuma informação”, disse outra moradora.

Segundo os moradores do centro da cidade, na tarde de segunda-feira, 22 de outubro, água começou a pinga, em seguida parou novamente. Mesmo tendo uma caixa que armazena uma boa quantidade de água, o hospital já começa a ser prejudicado. As escolas e alguns comércios também estão na mesma situação.

O que mais revolta a população é a falta de informação, ainda mais quando se tem carros de som e rádios que poderiam levar a mensagem informando sobre o problema.

Em contato com o escritório regional da Embasa em Palmas de Monte Alto, um funcionário informou que somente Elder, poderia explicar o que estava acontecendo, mas o mesmo não estava naquele momento. Até o fechar dessa edição Elder não foi encontrado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário