Pescadores encontram corpo de homem desaparecido em Malhada

O Instituto Médico Legal de Guanambi informou que a médica legista Drª Otávia está de férias e médico Luís Mariano realiza o procedimento através de fotografia.

O corpo do Edes Nogueira de 27 anos (Nozin de Maria de Zé Caboclo) desaparecido há seis dias em Malhada, no sudoeste da Bahia, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 2 de abril, por dois pescadores no Rio São Francisco, em Carinhanha.

O corpo foi encontrado com os dois chinelos, um em cada braço, o que levar a crê que ele tentou atravessar o rio São Francisco a nado. O corpo já estava em visível estado de putrefação.

Os pescadores avistaram o corpo próximo ao antigo posto do Marinho, no Velho Chico, que era arrastado pelas correntezas. O irmão da vítima Durval confirmou que se trata da pessoa que estava desaparecida desde quinta-feira, 28 de março.

Em conversa com a nossa reportagem, André que estava com Nozin no dia em que ele desapareceu  afirmou que deixou ele em Malhada. “Não sei o que aconteceu, mas ele ficou já no lado de Malhada”, disse.

O delegado Adir Pinheiro Júnior e o agente Normado Brito, estiveram no local para realizar os procedimentos de praxes. De acordo com o delegado, não foi constatado nenhum sinal de violência no corpo da vítima, mas informou que só o Instituto Médico Legal para confirmar a causa da morte.

O Instituto Médico Legal de Guanambi informou que a médica legista Drª Otávia está de férias e médico Luís Mariano realiza o procedimento através de fotografia.

Redação www folhadovale.net

As imagens contêm cenas fortes. Clique aqui para ver.

Deixe seu comentário