Pescador desaparece na barragem do Poço do Magro em Guanambi

O homem desapareceu na barragem do Poço do Magro, zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no momento em que entrou na água para retirar um anzol.

Um homem identificado como Alcidino Américo de Oliveira, de 65 anos, desapareceu na barragem do Poço do Magro, zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no momento em que entrou na água para retirar um anzol, na tarde de quinta-feira (14), por volta das 17h30.

Conforme informação de Tiago Pereira Brito repassada a família do desaparecido, eles pescavam na barragem quando o anzol do parceiro enganchou e o parceiro entrou na água e desapareceu. Segundo Tiago, diante da situação ele acionou os policiais através Centro Integrado de Comunicação (Cicom), mas não localizaram o colega.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma ocorrência já foi registrada. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

 Familiares, amigos e pescadores realizam buscas no local na manhã desta sexta-feira (15),mas até a publicação dessa matéria Alcidino não havia sido localizado.

Deixe seu comentário