Pescador desaparece durante pescaria no Rio São Francisco em Malhada

O pescador desapareceu durante uma pescaria na manhã desta quinta-feira (2), na Cachoeira, no Rio São Francisco, em Malhada. Ele estava sozinho quando desapareceu.

MALHADA – Um pescador de 57 anos desapareceu nas águas do Rio São Francisco, enquanto pescava, na manhã desta quinta-feira (2), em Malhada, no Médio São Francisco. Altamiro Mendes Paes, conhecido como “Bio de Manoel Carneiro”, desapareceu por volta das 06h da manhã.

Bio de Manoel Carneiro foi visto pela última vez em barco nas imediações Cachoeira, no Velho Chico. O desaparecimento do pescador foi relatado ao Portal Folha do Vale pela sobrinha.

 Ancelma acredita que Bio pode ter se desequilibrado manuseando uma rede, já que um pescador viu seu tio em cima do barco. Ao lado do barco, pescadores encontraram o chinelo do desaparecido.

Familiares e amigos realizam buscas no rio para localizar o corpo do tio, mas encontram dificuldades por falta de equipamento, conforme Ancelma.

De acordo com o Chefe da defesa Civil de Malhada, José Castor castro de Abreu (Zé Castor), ele acionou uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar Vitória da Conquista.

Deixe seu comentário