PCdoB em Feira da Mata acaba de sofrer intervenção e Diretório Municipal é destituído
O motivo para não se coligar com o PT se deve ao fato de o PCdoB de Feira da Mata entender que a administração petista no município não está voltada para os interesses da coletividade.
O Diretório Municipal do PCdoB de Feira da Mata foi destituído e uma comissão provisória passa a dirigir os destinos do partido no município. A intervenção se deve ao fato de que a comissão política decidiu por coligar com o PDT, liderado pela Drª. Macielle, pré candidata a prefeita. As lideranças do PCdoB de Feira da Mata lamentam que fatos como esses ainda aconteçam na política brasileira. Em vários seminários e encontros do partido, a fala do Presidente do Partido, Deputado Federal Daniel Almeida, orientava esforços no sentido do partido está coligando com o PT, mais que isso não era regra, e respeitada às diferenças políticas locais, o partido poderia coligar com qualquer outro partido da base aliada do governo Dilma e Wagner.
No dia 15 de maio, líderes do PCdoB de Feira da Mata, ao saber, Cléber Do Ramalho e Cristiano Ramalho estiveram no gabinete do Deputado Federal Daniel Almeida expondo a ele os motivos que levaram a decisão de coligar com o PDT, e o deputado Daniel Almeida deu a garantia de que apesar da orientação do partido de coligar com o PT, a decisão de coligar com o PDT seria respeitada. No último sábado 22 de junho, Cléber do Ramalho falou novamente com o Deputado Daniel e obteve dele a garantia de que o partido poderia coligar com o PDT e que não haveria intervenção.
O motivo para não se coligar com o PT se deve ao fato de o PCdoB de Feira da Mata entender que a administração petista no município não está voltada para os interesses da coletividade, do bem comum, e ainda, não está pautada dos princípios da probidade administrativa e moralidade pública afinal a administração de Alex Viana (PT) já foi multada duas vezes pelo tribunal de contas por irregularidades insanáveis na prestação de contas, além da campanha raivosa que faz contra aqueles que foram seus aliados e se desintegraram por não concordar com os rumos que a administração vem tomando.
Por:Ricardo Souza de Oliveira
Edição www folhadovale.net