Pautas de Urandi são destaque em agenda intensa de trabalho na capital baiana
As intervenções contemplam a construção de arquibancada, vestiários, implantação de gramado sintético, dentre outros benefícios.
SALVADOR – Na tarde desta segunda-feira (29), em continuidade ao trabalho focado no desenvolvimento de Urandi, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Warlei Oliveira acompanharam o andamento de pedidos e verificaram pendências de projetos encaminhados aos órgãos do estado.
Na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a parlamentar e o prefeito conversaram com o chefe de gabinete do órgão, Diogo Amaral, e o técnico que analisa as pendências dos projetos, Luis Brantes. Na ocasião, foram discutidos o andamento do processo para as obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Catarino Pimentel, bem como adequações de projeto e documentação.
Para a modernização do estádio serão investidos R$2.4 milhões, viabilizados através de emenda parlamentar da deputada Ivana Bastos e do deputado federal Daniel Almeida, com o apoio do governo do estado. As intervenções contemplam a construção de arquibancada, vestiários, implantação de gramado sintético, dentre outros benefícios.
O prefeito esteve também na Secretaria de Segurança Pública (SSP) com a arquiteta Fátima Bastos, para apresentar a documentação e detalhes da localização do terreno onde será construído o Pelotão da Polícia Militar. A licitação já foi publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 23/11. A abertura do processo será realizada no dia 27/12.
O mandato também acompanhou uma reunião com o superintendente de Energia e Comunicações do Estado, Celso Rodrigues, para verificar pendências em obras de iluminação pública e pedidos de energia elétrica para comunidades rurais.
“Trabalhamos com dedicação, acompanhando cada etapa do andamento dos pedidos para entregar à população investimentos que garantam mais segurança, melhores condições de trabalho para os policiais, além de lazer, fomento ao esporte e mais qualidade de vida”, afirmou Ivana Bastos.
Fonte: Assessoria de Imprensa