Passageira de ônibus é presa pela PRF após ser flagrada com pistola, munições e drogas em Vitória da Conquista

O ônibus seguia de São Paulo (SP) para Aurora (CE). O veículo foi abordado pela PRF na BR-116, na noite de terça-feira (3).

Passageira e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Vitória da Conquista. Foto: Divulgação/PRF.

VITÓRIA DA CONQUISTA — Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (3), após ser flagrada com um uma arma de fogo, munições e drogas, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu por volta das 20h30min, nas proximidades do KM 830 da BR 116, em um ônibus que realizava o trajeto de São Paulo (SP) para Aurora (CE).

Durante operação focada no combate à criminalidade, os agentes da PRF realizaram minuciosa inspeção no bagageiro externo do veículo, não encontrando nenhum indício de ilícito, porém, durante a averiguação na parte interna do ônibus, a atenção dos policiais foi despertada por uma passageira em particular.

Após procedimentos padrões de fiscalização, sua bagagem foi submetida a uma revista, momento em que foi descoberto, oculto dentro de uma bolsa preta misturada a itens pessoais, uma pistola calibre.380 com numeração raspada, 26 munições e 2 quilos de cocaína.

Ao ser questionada pela PRF sobre a origem e o destino dos materiais ilícitos, a mulher assumiu a propriedade dos mesmos. Segundo seus relatos, ela havia recebido o material em São Paulo com a intenção de entregá-lo no Nordeste, não fornecendo informações detalhadas sobre o destino específico da carga criminosa.

Diante dos fatos, a passageira e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe seu comentário