Palmas de Monte Alto registra o 1° homicídio de 2013
Segundo populares, depois de golpear a vítima, o autor do homicídio sentou-se na frente da sua casa esperando a polícia chegar. O mesmo foi preso em flagrante e está custodiado na delegacia de Palmas de Monte Alto.

Uma mulher foi assassinada a facadas, por volta das 22h, desta quarta-feira (23), após uma discussão com o companheiro, dentro da residência onde eles moravam, na Rua Augusta Porto Castro, no Bairro Nova Palmas, município de Palmas de Monte Alto (BA).
A vítima trata-se de Kelly Lopes Borges, 26 anos. Ela foi esfaqueada por Deleon da Silva Lopes, 29 anos. Populares disseram que o filho do casal de 6 anos presenciou toda a discussão e ficou bastante assustado com a cena horrível que assistiu. “A criança chorava muito, balançava a mãe e pedia pra ela não morrer, foi muito triste para todos”, relatou um vizinho que não quis se identificar.
Também chamou atenção, o fato de que após cometer o delito, o assassino sentou-se na frente da sua casa como se nada tivesse acontecido e ficou esperando a chegada da polícia, enquanto a mulher agonizava no meio da rua. Rapidamente o SAMU 192 chegou ao local, mas a jovem não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A faca utilizada também foi apreendida.
Segundo informações apuradas pelo SITE GIRO DE NOTÍCIAS, a vítima sofreu quatro perfurações, sendo no pescoço, na barriga, no abdômen e na virilha. O médico plantonista Dr. Messias Neto realizou os primeiros procedimentos.
Na delegacia, o acusado confessou ter assassinado a companheira Kelly, com vários golpes de faca. Ele disse que cometeu o homicídio porque o relacionamento com a esposa estava de “mal a pior”, e antes do crime houve uma discussão entre os dois e que aí ele decidiu tirar a vida da jovem. Alguns vizinhos informaram que o casal costumava brigar muito e, desta vez, a discussão terminou em morte.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que seguirá com as investigações. Deleon vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e, se condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão.
Este é o 1º homicídio registrado no município de Palmas de Monte Alto (BA) neste ano de 2013.
Por:Giro de Notícias
Edição www folhadovale.net