Palmas de Monte Alto está tomada pelo luto após trágico acidente na BR-030

No trágico acidente registrado no final da manhã de segunda-feira (5), na BR-030, em Guanambi, faleceram cinco montealtenses na colisão.

Vítimas de acidente na BR-030, em Palmas de Monte Alto. Foto: divulgação.

PALMAS DE MONTE ALTO — O município de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, está tomado pelo luto após um trágico acidente no final da manhã de segunda-feira (5), que resultou na morte de 5 pessoas, sendo quatro da mesma família.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A batida frontal envolvendo VOLKSWAGEN VOYAGE, placa OKT: 3C38, cor prata, e Volkswagen Fox, placa DMO:7G91, ocorreu por volta das 11h50, na BR-030, km 14, próximo à entrada do Recanto Verde Eventos.

O veículo Voyagem era conduzido por Alex Mendes de Oliveira, conhecido como Alex Cigano, 36 anos, seguia de Palmas de Monte Alto sentido Guanambi, quando aconteceu a batida. Cigano, morador da sede, morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O segundo veículo, um Fox, Jonas da Silva Marques, 34 anos, seguia de Guanambi com destino ao povoado de Barriguda, onde todos moravam. Jonas levava seu pai, Obaldo Silva Marques, 62 anos, seu tio Ivalter da Silva Marques, 51 anos, e o primo Flávio Menezes da Silva, 52 anos.

O impacto da tragédia gerou uma onda de solidariedade, com homenagens e apoio aos entes queridos das vítimas, unindo-se em um momento de profunda tristeza.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar. As causas exatas da colisão ainda serão apuradas por meio de perícia e depoimentos.

Deixe seu comentário