Pai procura filha que não vê há 17 anos na região de Guanambi

Pai procura por filha na região de Guanambi, no sudoeste da Bahia, que não vê há 17 anos. Ele busca informações para reencontrar a filha.

Derci e Gilson. Foto: Divulgação
Derci e Gilson. Foto: Divulgação

ITAPEVI — O sergipano Gilson Santos, 44 anos, está procurado pela filha Derci Kele Lima Santos, 17 anos. Ele conta que ela foi filha foi levada pela mãe Iene Lima Santos, em 2003, quando eles moravam na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Ao Portal Folha do Vale, Gilson contou que conheceu Iene no bairro da Federação em Salvador, sendo amor a primeira vista. Ele disse que logo eles foram morar na cidade de Camaçari, foi quando nasceu Derci. “Eu trabalhava no período noturno e talvez não, então minha esposa engravidou novamente”, comenta.

Segundo Gilson, Eine teve uma gravidez difícil e perdeu o bebê, além de desenvolver depressão pós-parto. Ele disse que resolveu sair da empresa para cuidar da esposa e da criança, porém ela foi acolhida pela sua cunhada e sogra.

Ainda segundo Gilson, depois disso ela se mudou de Camaçari e, ele acredita que elas retornaram para Caetité ou Guanambi, na região sudoeste da Bahia. “Não tive mais contato com ele depois disso, inclusive fui à região várias vezes e não tive êxito”, comentou.

Hoje morando na cidade de Itapevi, no interior de São paulo, Gilson conta que o maior desejo é rever sua filha. “Sonho com ela toda noite, peço que se alguém conhecer me passe informação”, implora.

Qualquer informação (11) 99479-5978

Deixe seu comentário