Pai é preso suspeito de agredir filha de 10 anos na zona rural de Malhada

Um pai de 42 anos foi preso no Distrito Quilombola de Parateca, em Malhada, suspeito de espancar a filha de 10 anos.

MALHADA — Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso suspeito de agredir a filha 10 anos na manhã de segunda-feira (9), na zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. O pai foi detido por volta das 11h20, no Distrito Quilombola de Parateca.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, foram acionados por uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar uma denúncia de espancamento contra uma criança. Segundo denúncia, o pai havia espancado a própria filha.

No distrito, os policiais mantiveram contato com o médico responsável pela UBS-Unidade Básica de Saúde, que atendeu a criança, que deu entrada com uma lesão no olho direito, com ferimento semelhante a um corte de arma branca na lateral da cabeça,

A família teria dito aos policiais que a lesão seria resultado de uma agressão provocada pelo pai da criança, ocasião em que o suspeito foi detido e apresentado na Delegacia Territorial de Malhada, ficando à disposição do delegado Zanderlan Fernandes.

Deixe seu comentário