Pai e filho são alvejados com tiros, um morre e outro fica ferido em Carinhanha.

O número de crimes violentos em Carinhanha não para de aumentar. Na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, um homem foi assassinado a tiros e outra pessoa ficou ferida, no bairro Alto da Colina.

foto para divulgação
foto para divulgação

O número de crimes violentos em Carinhanha não para de aumentar. Na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, um homem foi assassinado a tiros e outra pessoa ficou ferida, no bairro Alto da Colina. José Nunes Barreto, Zé Peba de 47 anos, morreu na hora, sendo atingido com sete tiros, e seu filho, Aparecido Nogueira Barreto,20 anos, foi atingido com dois tiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi,mas não corre nenhum risco de vida.De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início no Treille de Zé do Côco, a menos de 100 metros da delegacia de Carinhanha.

Segundo a Polícia Militar, o crime por volta de 01h00min da manhã, quando um homem que foi identificado como Marquinhos de Roberto, irmão  Zé do Côco,bebia junto com as vítimas. Segundo populares, esse homem teria passado a mão nas nádegas da namorada do Aparecido, que não gostou do que viu e os dois acabaram indo as vias de fatos. Em seguida, pai e filho teriam indo embora, aonde foram alvejados no bairro Alto da Colina.

De acordo com a Polícia, Zé Peba foi assassinado levou sete tiros, disparados por uma pistola . Ainda segundo funerária Pai Bahia, foram dois no peito direito costa e outros locais.

A Polícia do Cerrado aprendeu o carro usado na fuga pelo acusado, um gol cor prata, placa J.M.Z,licença de Carinhanha,Bahia.Segundo informações da policia civil,o irmão de Zé do Coco,reside na cidade de Águas Lindas,em Goiás.

Por:Folhadovale.Net

vítima
vítima

Deixe seu comentário