Pai denuncia que filho de 11 anos foi abusado por colegas dentro de banheiro em escola de Guanambi
Os colegas teriam levado o garoto até um banheiro da instituição de ensino, onde seguraram o menino e praticaram o abuso.
GUANAMBI – Um pai denunciou que filho de 11 anos foi abusado por colegas, dentro do banheiro de uma escola da rede municipal de ensino de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O menino teria sido abusado no momento em que foi usar o banheiro quando foi abordado por colegas e imobilizado, no dia 26 de outubro.
A reportagem não vai divulgar o nome da escola, já que o art. 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece a proibição de divulgar o nome de criança ou adolescente que conste em procedimento policial, administrativo ou judicial, estando configurada a infração administrativa no caso dos autos.
O pai da vítima relatou ao radialista Ronny Martins nesta quinta-feira (3), que seu filho chegou em casa sentido fortes dores na região anal, ocasião em que foi questionado pela mãe sobre o que tinha acontecido. O pai disse que ouviu do filho que foi surpreendido por quatro colegas quando usava o banheiro.
Aos pais, o menino disse que imobilizado os colegas introduziram um cabo de vassoura ou outra coisa que ele não viu no seu ânus. O pai afirmou que logo que soube do ocorrido, registrou a ocorrência policial.
O pai disse que não levar o filho mais para assistir aula, já que ele se encontra com o emocional abalado. O menino também passou por exame no Instituto Médico Legal.
Em contato com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin), Clécio Magalhães, ele confirmou que foi registrada uma queixa, mas o caso está sendo apurado em segredo de justiça.
Estamos também Instagram , Google News e Youtube