Pai de menor infrator é preso acusado por violência sexual em Carinhanha

J.J.F, pai do adolescente W.O.F.,16 anos, acusado de arrombar vários comércios na cidade de Carinhanha, foi preso acusado de crime sexual.

CARINHANHA — Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi prenderam, J.J.F., 47 anos. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na noite de quarta-feira (3), por volta das 18h, na Rua Bahia, no bairro São Francisco.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele é pai do menor W.O.F., 16 anos, internado provisoriamente por 45 dias, por ato infracional, por determinação do Juiz da Comarca de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O menor é acusado de arrombar diversos comércios na cidade nos últimos meses, conforme ocorrências registradas.

O mandado em aberto em desfavor do pai do menor se refere ao crime de violência sexual, conforme consta na ocorrência policial. Não foi divulgado detalhes do processo, bem como o local e ano que o crime foi cometido.

J. J. F foi preso e encaminhado para o Plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi, onde se encontra à disposição da justiça.

Deixe seu comentário