Padre malhadense morre após infarto em Santo André

Odair teve um infarto e foi encontrado morto no quarto onde morava, na manhã desta quarta-feira (30).

Odair Gonçalves Bezerra, 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30). Foto: reprodução Diocese de Santo André.
Odair Gonçalves Bezerra, 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30). Foto: reprodução Diocese de Santo André.

SANTO ANDRÉ –   O padre Odair Gonçalves Bezerra, 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30), em Santo André, no Grande ABC Paulista, em São Paulo. Odair teve um infarto e foi encontrado morto no quarto onde morava.

Natural de Malhada, região do Médio São Francisco, na Bahia, o religioso exercia o sacerdócio há 16 anos na Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, na Vila Clarice, onde estava diretamente envolvido nos trabalhos da igreja.

De acordo com informação da Diocese de Santo André, Odair se recuperava de problemas cardíacos. A Diocese não divulgou detalhe sobre o velório e sepultamento.

Por meio de nota, a Diocese de Santo André disse que se solidariza com os familiares e a comunidade dos padres.

NOTA DE PESAR

“Eu sou a Ressurreição e a Vida.” (Jo 11,25) A Diocese de Santo André comunica, através de seu bispo, Dom Pedro Carlos Cipollini, a páscoa definitiva do padre Odair Gonçalves Bezerra ocorrida nesta manhã aos 47 anos de idade. Com 16 anos de sacerdócio dedicados à Igreja Particular de Santo André. Ele nasceu na cidade de Malhada (BA), no dia 25/10/1974.

Foi ordenado presbítero em 19/11/2005, por Dom Nelson Westrupp, scj. Sua última paróquia foi a Nossa Senhora do Bom Parto na região Santo André Utinga. Em breve teremos informações sobre velório e sepultamento. Na certeza da ressurreição, elevemos nossas orações por seu descanso eterno. Diocese de Santo André, 30 de Março de 2022.

Nota Prefeitura de Malhada

A Prefeitura de Malhada, através do prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr.Gimmy Ramos), emitiu uma nota de pesar. “Minhas condolências a família, amigos e a comunidade de Malhada que perde um grande homem, PE. ODAIR GONCALVES BEZERRA. Que Deus o receba em sua morada”, disse Dr. Gimmy.

Leia mais:
Deixe seu comentário