Formulário de Busca

Paciente suspeita de câncer espera consulta com oncologista há 23 dias em Guanambi

Eva não consegue marcar consulta na rede pública de saúde para fazer exames e ter diagnóstico correto, em Guanambi.

Publicado em 26/março/2020 - 06:50
Eva Maria Rocha dos Santos espera há 23 dias por uma consulta,em Vitória da Conquista.

GUANAMBI – Uma paciente com suspeita de câncer de Guanambi, na região Sudoeste da Bahia, tenta há mais de 20 dias marcar uma consulta oncológica através da regulação para avaliação com cirurgião de cabeça/pescoço. Eva Maria Rocha dos Santos, conhecida como “Eva do BNH”, de 48 anos, deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), no dia 3 de março, sendo submetida a exames de laboratório e tomografia computadorizada.

De acordo com uma matéria do site Farol da Cidade, Eva aguarda uma vaga através da regulação que é feita na Central de Regulação de Vitória da Conquista, mas até o momento não teve resposta. Familiares disseram ao site que Eva deu entrada na unidade com dor de cabeça e com o olho esquerdo bastante inchado, sintomas de Sinusite, porém os médicos solicitaram outros exames e ela foi encaminhada para ser atendida por especialistas.

Em resposta ao portal Folha do Vale, Paulo Melo, diretora do HGG afirmou que Eva continua regulada aguardando pela vaga em uma unidade especializada em Vitória da Conquista.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF