Os três maiores desafios do prefeito de Gimmy Ramos
Os três maiores desafios logo no início do são Saúde, Educação e o funcionamento da agência do Banco do Brasil.
MALHADA – A partir de sexta-feira (1º), os três maiores desafios do prefeito eleito de Malhada, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT), são Saúde, Educação e o funcionamento da agência do Banco do Brasil.
Logo no início da administração desafio é criar medidas para frear o avanço do novo coronavírus que já infectou mais de 230 pessoas e matou outras 13. Além disso, os casos continuam crescendo.
Além das medidas para conter o avanço da doença, existe o funcionamento das escolas municipais, que precisam traçar uma estratégia para iniciar o letivo que deverá continuar de forma remota.
Existe uma grande expectativa por parte da população para o funcionamento da reabertura da agência do Banco do Brasil, fechada há mais de três anos após ser explodido por criminosos. Esse é o maior desejo dos cidadãos malhadenses.
De acordo com um político ouvido pela reportagem, ele acredita que Gimmy iniciará o governo com os pés no chão e fará um bom governo. “Sou da oposição e aposto no governo dele, acredito que ele fará diferente e cortará a própria carne se houver necessidade”, disse ele.