Formulário de Busca

Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem sinal em Feira da Mata

Os moradores da cidade de Feira da Mata estão incomunicáveis há mais de 24 horas, conforme apurou o portal Folha do Vale.

Publicado em 21/janeiro/2020 - 10:56

Clientes da operadora Vivo em Feira da Mata, no oeste da Bahia, estão incomunicáveis desde segunda-feira (20). Usuários relataram ao portal Folha do Vale na manhã desta terça-feira (21), que o sinal sumiu deixando milhares de pessoas incomunicáveis.

De acordo com os moradores, o problema ocorre há maias de dois meses gerando prejuízo e desconforto. “Minha salvação ainda é o aplicativo WhatsApp,já não sei mais o que fazer”,conta dona Maria.

A equipe de reportagem do portal entrou em contato com a assessoria de comunicação da operadora Vivo, porém, as ligações não foram atendidas, um email sobre o assunto foi enviado, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. 

Como fazer uma reclamação na Anatel

Ligar para o número 1331 e informar ao atendente que você deseja abrir uma reclamação; Informe o número de protocolo do atendimento que você solicitou na sua operadora, cujo problema não foi resolvido;

Anote o número da sua solicitação com a Anatel, informado ao final do atendimento.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF