Operação Unum Corpus cumpre 3 mandados de prisão em Caetité, Palmas de Monte Alto e Iuiú
Três mandados foram cumpridos na manhã de sexta-feira (15), nos municípios de Caetité, Palmas de Monte Alto e Iuiú. As prisões aconteceram no âmbito da “Operação Unum Corpus”.
CAETITÉ/PALMAS DE MONTE ALTO/ IUIÚ – A Polícia Civil da Bahia, por meio da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi deflagrou a segunda fase da operação “Operação Unum Corpus”, na manhã de sexta-feira (15), nos municípios de Caetité, Palmas de Monte Alto e Iuiú.
Em Caetité, o mandado foi cumprindo pela prática do crime de violência doméstica. Em Palmas de Monte Alto, um homem foi preso por prática de descumprimento de medida protetiva.
De acordo com a 22ª Coorpin, o mandado cumprindo em Iuiú foi pela prática do crime de estupro. Os presos estão custodiados e à disposição da Justiça.
Batizada de Unum Corpus, a operação significa em latim, ‘Um só corpo’. A operação reuniu 26 Coordenadorias Regional de Polícia do Interior (Coorpins).
A operação foi coordenada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), que destacou que a população pode denunciar anonimamente os crimes pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), pelo 181.