Operação policial apreende 18 motocicletas clonadas em Urandi e Espinosa
Dos 18 veículos, 17 foram apreendidos pelos militares nas comunidades de Estreito e Núcleo, município de Urandi, e Itamirim, Capivara de Bairo e Estreito de Minas, em Espinosa.

Uma operação policial realizada no último sábado, 23 de fevereiro, apreendeu 18 motocicletas nos município de Urandi, Sudoeste da Bahia, e Espinosa, região Norte de Minas Gerais.
A operação foi executada por agentes da Polícia Militar mineira com apoio da PM baiana, os quais realizaram blitz na MGC-122 e abordagens em bares e locais conhecidos como ponto de tráfico de drogas.
Dos 18 veículos, 17 foram apreendidos pelos militares nas comunidades de Estreito e Núcleo, município de Urandi, e Itamirim, Capivara de Bairo e Estreito de Minas, em Espinosa. A outra motocicleta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Militar.
Segundo Informações, além das motocicletas, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida durante a operação. Conforme a Polícia Militar, o condutor teve a carteira de habilitação retida por entregar veículo à pessoa inabilitada.
Ainda na operação, um homem tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi detido. Ele estava com uma motocicleta com placa adulterada e chassi raspado. Os veículos apreendidos foram levados ao Departamento Estadual de Trânsito da cidade de Espinosa. O homem detido foi levado à delegacia da cidade.
Por Mateus Souza -Portal Folha do Vale