Operação da Polícia Civil e Militar prende homens acusados de cometerem assalto e homicídio em Carinhanha

Os detidos foram identificados por Mário de Jesus Santana (Vulgo Duda Mendonça), acusado de ter praticado o assalto no correspondente do Banco do Brasil, na Xerox Totó, na última sexta-feira, 18 de setembro.

Duda
Duda

Uma operação da Polícia Civil e Militar de Carinhanha, oeste da Bahia, culminou na prisão de dois elementos de alta periculosidade na última segunda-feira, 21 de setembro, dois homens são acusados de cometerem vários crimes na cidade.

Os detidos foram identificados por Mário de Jesus Santana (Vulgo Duda Mendonça), acusado de ter praticado o assalto no correspondente do Banco do Brasil, na Xerox Totó, na última sexta-feira, 18 de setembro. Segundo o delegado Nilo Ebrahim Ribeiro, desde sexta-feira que eles estavam realizando a diligência continuada ou (Flagrante Impróprio inicial ou quase-flagrante: ocorre quando o sujeito é perseguido logo após a prática da infração penal, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser o autor do fato. A perseguição deve ser ininterrupta, independente do lapso temporal).

Já Jéferson de Jesus dos Santos Jack, é acusado de ter assassinado Cristovão Rivelino Cruz de Souza de 26 anos, (Lorin), no dia 31 de março, na Rua Santos Dumont, no bairro São Francisco, com três tiros, sendo um no peito, cabeça e costa, inclusive o então delegado Adir Pinheiro Júnior,já havia pedido a prisão dele

Um menor foi detido segundo o portal Folha do Vale foi informado, mas teria sido liberado em seguida.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário